Segunda edição do curso de herbolaria
- Ana Maria

- 2 de out.
- 2 min de leitura

Na segunda edição do curso de herbolaria, o espaço que nos recebe é a escola Tlali, ali estudam os meus filhos Francisco e Iamandu.

Pergunto à Lily se ela pode me apoiar e ela diz que sim, com gosto, e que gostaria de participar de um curso que pode ter espaço para as mulheres e também para aprender algo novo.
Neste desafio, nos lançamos para em duas semanas produzirmos um encontro. A data escolhida, 16 de maio, uma semana após o Dia das mães, na mesma semana do dia dos maestros aqui no México.

Me coloco para buscar as plantas e pensar esse espaço, para desenvolver atividade no dia do evento. No entanto, na semana do evento, sou tomada por adoecimento meu e do filho caçula e muitas outras tarefas. Logo abre o espaço para o medo de não conseguir, de não ter pessoas interessadas, de não oferecer algo de interesse, bla bla blá do Ego.

Passado este momento, me coloco a agir e escolho uma boa música para saravar. Já tenho tudo organizado e vou com a família a criar esse espaço de afeto e acolhimento.

A segunda edição teve a presença de pessoas que não se conheciam completamente e aí foi importante fazer uma integração. Saí muito contente do resultado!

Imagino que, a cada momento, temos tido a oportunidade de olhar para nós mesmos e percebermos como somos e como podemos ser a mudança que queremos ver no mundo.

Saio muito grata e segura de que esse trabalho é um ofertório ao planeta, que está muito em descobrir o verdadeiro valor de si mesmo e o valor de estar em comunidade e em círculo.

Esse é o verdadeiro valor da natureza que nos rodeia.



Adorei as Almas!




Comentários